Ao navegar neste site, você aceita os cookies, nossos termos de uso, e política de responssabilidade, que usamos para melhorar sua experiência.
MILHO AMARELO

Do milho amarelo à pipoca, o Brasil é o terceiro maior produtor e segundo maior exportador de milho. Fornecimento Consistente: Para a produção 2027/28, projeta-se 113,2 milhões de toneladas e 139,7 milhões de toneladas como limite superior da projeção. Composição da Qualidade: Os produtores de milho geralmente são os mesmos produtores de soja. Assim, o milho tem um baixo custo de produção, preço competitivo e alta qualidade. Abordagem Sustentável: os agricultores brasileiros estão aumentando a produção e diminuindo os impactos ambientais. Capacidade Logística: As exportações aumentarão e deverão atingir 32 milhões de toneladas em 2017/18, para 63,2 milhões de toneladas em 2027/28.
Principais importadores de milho brasileiro: Irã, Egito, Espanha, Malásia, Vietnã, Coréia do Sul, Argélia, Japão, Taiwan, República Dominicana e Bangladesh.
Especificações
O milho amarelo graduado nº 2 – deve estar em conformidade com as seguintes especificações e/ou especificações de normas internacionais, próprias para consumo humano
- TESTE WEGHT: MIN 70
- HUMIDADE: MÁXIMO 14%
- MATÉRIAS IMPORTANTES: MÁX. 1,5%.
- NÚCLEO PARTIDO: MÁX. 3%
- DANOS TOTALES: MÁX 3%
- AFLATOXINA: MÁX. 20 PPB
- PROTEÍNA: MÍNIMO 8%
- GORTO: MIN 3%
- FIBRA: MÁX. 2,7%
- CINZAS TOTAIS: MÁX. 1,5%
- T.V.N.: MAX 50
- GRÃOS TÓXICOS: MÁX. 2 – 3 ( SEMENTES EM 100 )
- E. COLI: MAX 0
- MOLDE: MÁX. 5 X 105
- SALMONELA: MÁX 0